Lilia Cabral se emociona ao falar de Giulia Bertolli: ‘Tenho muito orgulho da minha filha’

Redação - O Estado de S.Paulo

Atriz falou sobre o desempenho da filha em ‘Malhação - Toda Forma de Amar’

A atriz Lilia Cabral e a filha Giulia Bertolli, que atua em 'Malhação - Toda Forma de Amar'.

A atriz Lilia Cabral e a filha Giulia Bertolli, que atua em 'Malhação - Toda Forma de Amar'. Foto: Instagram/@lilia_cabral

Lilia Cabral não conseguiu conter a emoção ao falar da filha durante a edição do programa Altas Horas, com Serginho Groisman, neste sábado, 19.

Giulia Bertolli interpreta Meg em Malhação - Toda Forma de Amar, em seu primeiro papel fixo na televisão brasileira.

“Escolheu a minha profissão, a nossa profissão, e desempenhando tão bem. Tendo o caminho dela, traçado por ela. Então, isso é o orgulho. Acho que é o orgulho de toda mãe. Toda mãe quer ver o filho errando, acertando, batendo a cabeça, não interessa. Eu tenho muito orgulho da minha filha”, afirmou Lilia Cabral. 

A atriz explicou que tem uma família muito pequena e que depositou na filha a necessidade de “transbordar o amor”. Apesar disso, Lilia confessou que não pode exagerar: “Mas eu tenho que tomar muito cuidado para não sufocá-la, claro”, ponderou.

A declaração de Lilia foi um dos assuntos mais comentados no Twitter durante o programa.

 

Em março, Lilia contracenou com Giulia Bertolli pela primeira vez em cenas da novela O Sétimo Guardião. Ela foi escolhida para interpretar a personagem de sua mãe em uma pequena participação, na cena de lembrança do momento, ocorrido décadas atrás.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Inauguração dos novos estúdios da Globo. MG4: O futuro já começou ??

Uma publicação compartilhada por Lilia Cabral (@lilia_cabral) em