Lili Reinhart se afasta do Twitter por ser um 'local tóxico'

Redação - O Estado de S.Paulo

Atriz de 'Riverdale' disse que as pessoas na rede social 'sentem a necessidade de constantemente' atacá-la

Lili Reinhart, atriz de 'Riverdale'.

Lili Reinhart, atriz de 'Riverdale'. Foto: Mike Blake/Reuters

Lili Reinhart, atriz da série Riverdale, disse que vai dar uma pausa no Twitter. Segundo ela, a rede social é um ambiente tóxico, onde as pessoas sentem a necessidade de atacá-la e criticar o trabalho dela. Ela comunicou a pausa em seu Instagram Stories.

"As pessoas no Twitter já se cansaram de ser tão negativas e desrespeitosas com todos e tudo? Elas são realmente tão miseráveis?", questinou na mensagem aos seguidores.

"Há ódio em todo lugar. Mas especialmente no Twitter. É como uma fossa para pessoas malvadas de 15 anos que não sabem do que estão falando e não têm nada melhor para fazer", completou.

Por fim, Lili disse que daria um tempo daquele "local tóxico e das pessoas que sentem a necessidade constante de me atacar, [atacar] meus colegas de elenco, meu relacionamento e Riverdale". "Odeio revelar isso para vocês, trolls online: espalhar seu ódio e sua negatividade não farão vocês menos infelizes", disse.

Em novembro, a atriz desabafou sobre cobranças em relação ao namoro dela com Cole Sprouse, conhecido pelo clássico infantil Zack & Cody e que também faz parte do elenco de Riverdale.

Maisa Silva

A atriz e apresentadora brasileira também decidiu dar uma pausa nas redes sociais para se desintoxicar. Ela disse que vai ficar um tempo longe do Facebook, Instagram e Twitter, mas que não vai "sumir". "Confesso que me permiti intoxicar com coisas que vi e realmente me afetaram", comentou.