Liam Hemsworth mostra o que sobrou de sua casa com Miley Cyrus após incêndio

Redação - O Estado de S.Paulo

'Dias de partir o coração', lamentou ator

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Miley Cyrus e Liam Hemsworth Foto: Danny Moloshok / Reuters

O ator Liam Hemsworth mostrou o que restou de sua casa em Malibu, nos Estados Unidos, após o pior incêndio da história da Califórnia.

Em seu Instagram, o ator mostrou que apenas algumas peças de decoração, que formavam a palavra "love" ("amor" em inglês) restaram.

"Têm sido alguns dias de partir o coração. Isso é o que restou da minha casa. Amor. Muitas pessoas em Malibu e nas áreas próximas na Califórnia perderam suas casas também e meu coração está com todos que foram afetados pelo fogo", escreveu.

Em seguida, o ator ressaltou o sentimento de união e de solidariedade existente na comunidade atingida pelo incêndio, e afirmou que o episódio os deixará mais fortes.

Story publicado por Liam Hemsworth.

Story publicado por Liam Hemsworth. Foto: Instagram / @liamhemsworth

"Sou grato a todos os grandes caras que ajudaram a diminuir o fogo em volta da minha propriedade. Eu amo vocês, caras. Eu amo você, Malibu. Obrigado a todos os bombeiros heróis ao redor da Califórnia. Será uma longa jornada de reconstrução."

Já  Miley Cyrus, com quem dividia a casa, também lamentou o ocorrido através de um story postado em seu Instagram.

"Completamente devastada pelos incêndios afetando minha comunidade. Eu sou uma das sortudas. Meus animais e o amor da minha vida conseguiram se safar em segurança e isso é tudo que importa agora".

Confira a íntegra do texto postado por Liam Hemsworth abaixo: