'Tenho minha vida super bem resolvida', diz Letícia Birkheuer

Redação - O Estado de S.Paulo

Modelo falou a respeito de sua vida amorosa: 'Para estar com alguém, tem que ser muito especial'

Letícia Birkheuer

Letícia Birkheuer Foto: Denise Andrade / Estadão

A atriz e modelo Letícia Birkheuer falou a respeito de sua vida amorosa em entrevista ao Luciana By Night que vai ao ar nesta terça-feira, 6.

"Encalhada não, estou sozinha por opção. Quando a gente vai ficando mais velha, vai ficando mais exigente. Tenho minha vida super bem resolvida, já casei, tenho meu filho e para eu estar com alguém tem que ser alguém muito especial", contou.

Em seguida, concluiu: "Porque se for para estar por estar, 'ai, quero ter uma companhia', eu já tenho um monte de amigo para sair, jantar e tudo. Para estar ao meu lado tem que ser uma pessoa que eu admire e hoje em dia não é tão fácil admirar uma pessoa."

A modelo ficou conhecida no mundo da dramaturgia quando viveu Érica, filha de Gloria Pires na novela Belíssima. Posteriormente, fez outros trabalhos, inclusive alguns mais recentes no teatro. 

O começo no mundo da atuação, porém, não foi tão simples: "Estava morando em Nova York, vim para cá [Brasil] fazer uma campanha e um produtor de elenco falou com a minha empresária para eu fazer um teste. Eu disse: 'Lógico que não, não sei fazer teste para atriz, não sei decorar texto. Não vou fazer isso e nem tenho intenção de ser atriz'."

"Um mês e meio depois,, ainda não tinham encontrado a menina para fazer o papel. Fui conhecer o produtor, decidi tentar e três horas depois me ligaram: 'Letícia, você pode ficar oito meses no Brasil? Você foi aprovada."

Letícia também relembrou seus tempos de modelo, e falou sobre a ocasião em que Giorgio Armani pediu para que cortasse o cabelo "igual de menino" para uma campanha: "Fiquei uma semana tentando me decidir e aceitei. Minha mãe me falou para eu seguir meu coração, mas sabe aquelas decisões difíceis?".