Leonardo DiCaprio afirma 'não ter ideia' sobre o final de 'A Origem'

Redação - O Estado de S.Paulo

Ator comentou sobre filme de 2010 após Brad Pitt dizer que não sabia explicar o desfecho de 'Ad Astra: Rumo às Estrelas'

O ator Leonardo DiCaprio durante a cerimônia do Globo de Outro 2020.

O ator Leonardo DiCaprio durante a cerimônia do Globo de Outro 2020. Foto: Christian Monterrosa/EPA/EFE

Leonardo DiCaprio está tão intrigado com o final do filme A Origem quanto as pessoas que assistiram à produção. Em entrevista ao podcast WTF With Marc Maron, o artista indicado ao Globo de Ouro 2020 como melhor ator de comédia (o vencedor foi Taron Egerton, por Rocketman) disse que "não tem ideia" sobre o desfecho do longa de 2010.

Durante a conversa, o apresentador do programa comentou sobre Ad Astra: Rumo às Estrelas, filme protagonizado por Brad Pitt, que também estava presente. O vencedor do Globo de Ouro como melhor ator coadjuvante afirmou que não sabia explicar o final da produção lançada em 2019.

Aproveitando o momento, DiCaprio afirmou que ocorria o mesmo com A Origem. "O que aconteceu? Não tenho ideia", disse. O ator justificou o comentário: "você está focado apenas no seu personagem".

"Quando se fala no Chris Nolan [diretor de A Origem] e sua mente e como isso tudo foi reunido, todo mundo estava tentando, constantemente, colocar aquele quebra-cabeça junto", acrescentou. Quando perguntado se o final do filme faz sentido, DiCaprio respondeu: "Depende dos olhos de quem vê, eu acho".