Léo Santana pede desculpas após interromper show para bater boca com fã

Redação - O Estado de S.Paulo

Em show realizado no sábado, 13, no Espírito Santo, ele respondeu a provocações da plateia

O cantor Léo Santana fez vídeo em que se desculpou por bater boca com fã durante show realizado no último sábado, 13

O cantor Léo Santana fez vídeo em que se desculpou por bater boca com fã durante show realizado no último sábado, 13 Foto: Instagram/@leosantana

O cantor Léo Santana divulgou vídeo nesta última terça-feira, 16, pedindo desculpas aos fãs por ter interrompido show realizado no último sábado, 13, em Guarapari, no Espírito Santo, para bater boca com um fã na plateia que o estava provocando com xingamentos e gestos obscenos.

"Eu queria me desculpar sobre o modo como agi em relação ao rapaz que me faltou com respeito, com gestos obscenos. Eu tentei levar o show, poderia contornar a situação de uma forma mais suave. E eu sou homem antes de um artista, sou ser humano. Agi de forma errada, na adrenalina, no impulso”, disse Léo, que também prometeu voltar à cidade para realizar novo show.

Durante a apresentação, o músico baiano se irritou com supostas provocações e gestos obscenos vindos do público, parou a apresentação e começou a bater boca com a plateia. "Me respeite, seu vagabundo. Venha aqui em cima falar", esbravejou o cantor.

Veja abaixo o ocorrido.