Leo fala sobre carta em que mulher de Victor nega agressão: 'Sabia que a verdade viria à tona'

- O Estado de S.Paulo

Cantor publicou a carta em seu Instagram declarando apoio ao irmão

Leo se pronunciou sobre denúncia de agressão de Poliana Bagatini, mulher de Victor. 

Leo se pronunciou sobre denúncia de agressão de Poliana Bagatini, mulher de Victor.  Foto: Isabella Pinheiro/Globo

Neste domingo, 26, foi divulgada uma suposta carta escrita por Poliana Bagatini Chaves,  esposa de Victor da dupla Victor e Leo, em que ela diz que a denúncia de agressão que fez à polícia não condiz com a verdade e foi apenas fruto de um 'desentendimento familiar'. Algumas horas depois, o irmão do cantor, Leo, se pronunciou sobre o assunto.

'Qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes. Ainda mais, estando grávida. Poliana tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito.  Ciente do impacto do ocorrido e dos reflexos, sinto muito. No entanto me posiciono com apoio aos dois e sem julgamentos. (...) Desde o inicio, estive firme com minhas conclusões sobre o ocorrido, e sabia que a verdade viria à tona.Estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo, e assim seguirei!", disse Leo na legenda da foto da carta em seu Instagram.

A carta foi publicada num perfil de Instagram que, supostamente, pertence à Poliana. O perfil foi criado hoje e conta somente com uma publicação. Segundo os portais G1 e UOL, a carta foi divulgada pela própria assessoria de Victor.

Na última sexta-feira, 24, Poliana registrou um boletim de ocorrência contra o marido alegando que foi derrubada no chão e chutada diversas vezes, e ainda foi impedida deixar o local da agressão pela irmã do sertanejo.