Lembra dele? Dani Boy, o 'Guguzinho', festeja nascimento do 1º filho

Redação - O Estado de S.Paulo

Jovem fez sucesso na tela do SBT durante a virada dos anos 2000

O passado e o presente de Dani Boy, o Guguzinho

O passado e o presente de Dani Boy, o Guguzinho Foto: Imagens cedidas pela assessoria de Dani Boy

Você se lembra de Dani Boy, garoto conhecido como 'Guguzinho' que fez sucesso no SBT na virada dos anos 2000? Ele se tornou pai pela primeira vez na segunda-feira, 9.

Marcos Felippe Nunes, seu nome real, está atualmente com 25 anos e contou a novidade na função stories de seu Instagram.

"Tô passando só para agradecer o carinho de vocês, as mensagens pelo nascimento do meu filho, a coisa mais linda do mundo Pai babão como sempre, né? A gente ainda não pode postar foto ainda, mas em breve a gente posta pra vocês verem o quanto que ele é lindo", disse.

No começo de 2018, o E+ conversou com Dani e mostrou como está o garoto, que hoje em dia é cantor. Sua participação em programas do SBT chegou a parar na Justiça, e, anos depois, garante que chegou a recusar convites para participar de reality shows. Leia a entrevista completa aqui.

No fim do mês passado, Dani, que é cantor, precisou cancelar um show na região do Tatuapé, em São Paulo, após o veículo em que ele estava com sua equipe ter se envolvido em um acidente na rodovia Ayrton Senna.

VEJA TAMBÉM: Parece que foi ontem! Fatos que completarão 20 anos em 2018 e farão você se sentir velho

Paulo Liebert / Estadão | Reprodução de capa de 'Baby One More Time' (1998) / Britney Spears | Paulo Whitaker / Reuters
Ver Galeria 21

21 imagens