Lembra dela? Patrícia Maldonado abandona TV para para curtir família nos EUA

Redação - O Estado de S.Paulo

Ex-apresentadora ficou conhecida por suas passagens na Band, Record TV e SporTV

Patrícia Maldonado

Patrícia Maldonado Foto: Instagram / @patriciamaldonado

Você provavelmente se lembrará de já ter visto Patrícia Maldonado na TV: ela passou como jornalista e apresentadora por Band, Record TV, SporTV e EPTV (afiliada da Globo no interior de São Paulo), apresentando atrações como o Jornal da Band, Troca de Família e cobrindo eventos importantes como Copas do Mundo e o Carnaval de Salvador.

Desde 2015, porém, ela resolveu mudar radicalmente os rumos de sua vida: ao lado do marido Guilherme Arruda e suas filhas Nina, 6, e Maitê, 5, saiu do País para investir em projetos que a permitissem aproveitar melhor o convívio familiar.

"Sou mãe, esposa e jornalista (necessariamente nessa ordem! [...] Fiz as malas e mudei com a família (filhos, cachorro e tudo mais) para os Estados Unidos. Novo momento, novas vivências que eu divido aqui no blog! O mais marcante dessa experiência até agora: concluir que família é tudo! Sem eles eu não seria tão feliz!", escreve em seu blog, o Família Muda Tudo.

Desde então, ela compartilha com seus seguidores momentos em família de sua vida nos Estados Unidos, com dicas, conselhos e análises para pais e mães. 

Veja também: Artistas que mudaram radicalmente de área ao longo da carreira

 

Dia do abraço a gente comemora...abraçando! #familiamudatudo #nós5 #diadoabraço ❤️❤️❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Patricia Maldonado (@patriciamaldonado) em

 

Meu happy hour de sexta! #happyhourdemãe #raspadinha #familiamudatudo

Uma publicação compartilhada por Patricia Maldonado (@patriciamaldonado) em