Larry King está internado com covid-19 em hospital de Los Angeles

EFE - Agência

Apresentador de 87 anos teve problemas de saúde recentemente e está em isolamento

Larry King no International Emmy Awards, em Nova York, em novembro de 2017.

Larry King no International Emmy Awards, em Nova York, em novembro de 2017. Foto: Andrew Kelly/Reuters

O popular apresentador Larry King deu entrada em um hospital de Los Angeles infectado pela covid-19 e permanece isolado, informaram veículos de comunicação locais.

A figura televisiva de 87 ficou doente há cerca de 10 dias, segundo o site Showbiz411, que afirma que Larry não está podendo receber visitas de sua ex-mulher, Shawn King, de quem se divorciou em 2019, nem de seus filhos, Cannon e Chance King.

"Larry lutou contra muitos problemas de saúde nos últimos anos e agora também está lutando com força, é um campeão", disse uma fonte próxima à celebridade ao canal de televisão ABC News.

Em maio de 2019, Larry King sofreu uma importante apoplexia poucas semanas depois de se submeter a uma operação para implantar um stent, elemento metálico que resolve a obstrução de arterias.

Além disso, ao longo de sua vida sobreviveu a um ataque do coração, em 1987, assim como a um câncer de pulmão e de próstata.

Larry King sofreu um duro golpe em 2020, quando em cerca de três semanas perdeu dois de seus filhos: Andy, 65, de enfarte, e Chaia, 51, vítima de um câncer de pulmão.