Larissa Manoela diz que virou embaixadora da Unesco, mas órgão desmente

Redação - O Estado de S.Paulo

Na verdade, a atriz foi nomeada Embaixadora do Jovem Aprendiz do Clubes Unesco pelo Senado Federal

Larissa Manoela disse que iria receber o título de Embaixadora da Boa Vontade de Unesco, mas não era bem assim.

Larissa Manoela disse que iria receber o título de Embaixadora da Boa Vontade de Unesco, mas não era bem assim. Foto: Instagram/@LarissaManoela

Na noite da última segunda-feira, 2, Larissa Manoela virou assunto nas redes sociais, tudo porque ela disse, no Twitter, que receberia o título Embaixadora da Boa Vontade da Unesco. Entretanto, o próprio órgão respondeu a atriz e disse que ela não seria nomeada uma embaixadora.

"Vou receber o título de Embaixadora da Boa Vontade em defesa do Jovem Aprendiz pela Unesco!", tuitou a atriz. "Larissa, essa informação não é verdadeira, pois não houve entrega de título da Unesco hoje. Pode informar de que se trata?", respondeu o órgão.

 

 

Em tuítes seguintes, Larissa resolveu esclarecer a história: ela não havia sido nomeada Embaixadora da Boa Vontade, e sim Embaixadora do Jovem Aprendiz do Clubes Unesco, que é um grupo de instituições que acredita nos ideiais da Unesco. O título lhe foi concedido pelo Senado Federal.

 

A Unesco usou o Twitter para deixar claro que não concedeu a Larissa nenhum título, e divulgou a lista completa de embaixadores para consulta. 

 

A história, porém, virou piada e muitas pessoas brincaram sobre a confusão de Larissa Manoela.

 

VEJA TAMBÉM: Quem é a rainha da autoestima: Susana Vieira ou Larissa Manoela?