Larissa Manoela anuncia Lari Cel, operadora própria de telefone celular

João Paulo dos Santos - Especial para o Estadão

Atriz de 20 anos contou a novidade no Instagram e promete benefícios como pacote de dados extras; anúncio gerou memes na internet

A atriz e cantora Larissa Manoela de 20 anos.

A atriz e cantora Larissa Manoela de 20 anos. Foto: Intagram/@larissamanoela

Larissa Manoela anunciou nesta sexta-feira, 4, um novo empreendimento, a Lari Cel, sua própria operadora para telefone celular. Aos 20 anos, a recém-contratada da Rede Globo compartilhou a novidade nas redes sociais. Não demorou para que os internautas começassem a compartilhar memes sobre o caso.

A Lari Cel é um modelo de operadora de telefonia móvel virtual e a nova empreitada da artista é vinculada à empresa Dry Company, que é credenciada da Surf Telecom na Anatel e utiliza antenas da TIM para levar o sinal aos clientes.

Larissa fez o anúncio com um vídeo no Instagram em que escreveu: “Acredito que além de estarmos conectados pela vida agora estaremos conectados literalmente por um sinal potente de internet. Temos muitos benefícios e se eu fosse você já mudava para Lari Cel”.

 

 

Com planos a partir de R$ 25, Lari Cel busca apostar no público jovem, que é majoritário da atriz. Ela tem mais de 38 milhões de seguidores apenas no Instagram. 

"Queríamos alcançar esse nicho. Um público que consome pré-pago e pode gostar do nosso negócio por conta da afinidade com uma celebridade. Nós entramos em contato porque enxergamos o foguete que ela é com o público jovem", disse Tatiana Perez, CEO da Dry Company, ao site da Forbes.

Lari Cel vira meme na internet

A novidade de Larissa Manoela surpreendeu muitas pessoas e algumas comentaram no Twitter, por meio de memes, que a empreitada é desconexa da carreira da atriz. Houve quem sugeriu que o próximo investimento dela seria o 'Larica', aplicativo de delivery de comida. Confira as reações: