Lady Gaga e Taylor Kinney 'dão tempo' no relacionamento

- BANG Showbiz

Casal estava noivo há mais de um ano; Cantora pediu para fãs 'torcerem' por eles

Foto: Reprodução/Instagram

Para tristeza dos fãs, Lady Gaga e Taylor Kinney estão separados. Segundo a cantora postou em seu perfil do Instagram, eles estão apenas "dando um tempo", e pediu que os fãs torçam pelo casal. A cantora e o ator estão noivos desde fevereiro de 2015.

Em seu Instagram, ela disse: "Taylor e eu sempre acreditamos que somos almas-gêmeas. Assim como todos os casais, nós temos altos e baixos, e nós estamos dando um tempo. Nós dois somos artistas ambiciosos, tentando fazer com que funcione entre a longa distância e os horários complicados para continuar o amor simples que nós sempre compartilhamos. Por favor, torçam por nós. Nós somos como todo mundo e nós realmente nos amamos".

A distância não é algo novo para o casal. Kinney acaba passando muito tempo em Chicago por conta de seu papel em Chicago Fire. Gaga já disse em diversas entrevistas que eles não têm 'regras' para lidar com a distância.

"Ficamos dias sem nos falar e, em seguida, conversamos todos os dias. Ele está na jornada dele e eu estou na minha, e nós somos ciganos. Então, quando estamos juntos, estamos realmente apaixonados e é isso", disse a artista recentemente.

Nas redes sociais, fãs de todo o mundo se mostraram tristes com a notícia e mandaram mensagens de apoio ao casal.