Lady Gaga divulga a primeira imagem do remake de ‘Nasce uma Estrela’

Redação - O Estado de S.Paulo

A cantora irá estrelar o filme ao lado de Bradley Cooper

A cantora Lady Gaga divulgou a primeira imagem do novo remake de 'Nasce uma Estrela', que ela vai protagonizar junto com Bradley Cooper.

A cantora Lady Gaga divulgou a primeira imagem do novo remake de 'Nasce uma Estrela', que ela vai protagonizar junto com Bradley Cooper. Foto: Reuters / Dylan Martinez

Lady Gaga publicou nesta segunda-feira, 17, a primeira foto do terceiro remake de Nasce Uma Estrela, filme que conta a história de uma cantora que está iniciando sua carreira musical. O filme, que tem estreia prevista para 2018, vai contar com Bradley Cooper como co-protagonista.

Nasce uma Estrela foi originalmente feito em 1937, mas a versão mais conhecida é o remake de 1954, que tem Judy Garland como atriz principal. Uma segunda versão, de menor sucesso, foi feito em 1976 e teve Barbara Streisand como protagonista.

Esse será o primeiro filme de Lady Gaga como protagonista. Ela já atuou em seriados de televisão, como American Horror Story. Veja abaixo o entusiasmado post que a cantora fez no Instagram:

"Estou muito animada de estrelar meu primeiro filme ao lado de alguém que tenho a sorte de considerar meu amigo. Eu sempre quis ser uma atriz na telona. O enredo de 'Nasce uma Estrela' é muito especial e agradeço ao Bradley por tornar meu sonho em realidade. Mal posso esperar para vocês conhecerem Ally. Ela vai gravar sua primeira cena daqui cinco minutos."