'La Reina': Christina Aguilera lança quarto videoclipe do álbum 'La Fuerza'

Redação - O Estado de São Paulo

A faixa é uma resposta ao clássico da música mexicana 'El Rey', de Vicente Fernandez

Christina aguilera em cena do videoclipe de 'La Reina', quarto single do EP 'La Fuerza'.

Christina aguilera em cena do videoclipe de 'La Reina', quarto single do EP 'La Fuerza'. Foto: YouTube/Christina Aguilera

A cantora Christina Aguilera lançou mais um videoclipe do seu EP La Fuerza, primeiro volume de uma série de três EPs que serão lançadas ao longo deste ano e que serão cantados totalmente em espanhol.

A faixa La Reina é a quarta a ganhar uma produção em vídeo do EP. Las Muchachas, com participação de Nathy Peluso, Becky G e Nicki Nicole, Somos Nada e Santo já foram trabalhadas antes como singles de La Fuerza.

O novo single, uma faixa de estilo ranchera - gênero tradicional da música mexiana - é uma resposta à canção El Rey, escrita por José Alfredo Jiménez e interpretada pelo cantor e ator Vicente Fernández, ícone mexicano que morreu em dezembro do ano passado, aos 81 anos.

"Eu sempre presto homenagens aos melhores e Vicente Fernández é um deles. Sua canção El Rey fala sobre ser o rei e o quão grande ele é. Com La Reina eu respondo a este grande clássico enfatizando como um rei não seria um rei sem sua rainha", diz Christina.