Kylie Jenner explica por que optou por gravidez discreta e menos exposição

Redação - O Estado de S.Paulo

A caçula das irmãs foi mãe de Stormi aos 20 anos

Kylie Jenner e sua filha Stormi, que nasceu em fevereiro de 2018.

Kylie Jenner e sua filha Stormi, que nasceu em fevereiro de 2018. Foto: Instagram / @kyliejenner

A caçula Kylie Jenner, do clã das Kardashians/Jenners, explicou por que não confirmou sua gravidez de Stormi em nenhum momento durante os 9 meses de gestação.

Em entrevista à edição de setembro da Vogue Austrália, Kylie respondeu às perguntas de sua irmã Kendall Jenner. A empreendedora de 21 anos conta que adotou um perfil bem discreto durante sua gravidez porque acreditava ser o melhor para ela e sua filha: "Seus hormônios estão como loucos e suas emoções estão mais altas, e eu simplesmente achei que não estava preparada [para me expor]. Eu apenas sabia que seria melhor para mim, e eu poderia aproveitar toda a experiência se fizesse isso de maneira privada. Eu não estava pronta para dividir com todos".

Kylie também comentou o sucesso estrondoso que faz no mundo da beleza com a marca Kylie Cosmetics, que lhe rendeu o posto de bilionária mais jovem da história. "Os Lip Kits começaram, primeiramente, com a minha obsessão por maquiagem e especificamente lábios, e como eu transformei minha insegurança com os lábios em um modelo de negócios", explicou.

 

 

VOGUE was once just a wild dream! Thank you @vogueaustralia for this cover! ✨

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em