Kylie Jenner conta que já voou no helicóptero de acidente de Kobe Bryant

Redação - O Estado de S.Paulo

'Aquele era o helicóptero que eu voava de tempos em tempos, com o piloto, Ara, um cara legal', lamentou em seu Instagram

Kylie Jenner doou US$ 1 milhão (aproximadamente cinco milhões de reais) para hospitais da Califórnia, nos EUA, para combater novo coronavírus. Máscaras e equipamentos hospitalares serão adquiridos para profissionais de saúde.

Kylie Jenner doou US$ 1 milhão (aproximadamente cinco milhões de reais) para hospitais da Califórnia, nos EUA, para combater novo coronavírus. Máscaras e equipamentos hospitalares serão adquiridos para profissionais de saúde. Foto: Eduardo Munoz/Reuters

A modelo Kylie Jenner usou um story em seu Instagram nesta segunda-feira, 27, para lamentar a morte das vítimas de um acidente de helicóptero nos Estados Unidos no último domingo, 26, entre eles o astro do basquete, Kobe Bryant, e sua filha, Gianna.

Segundo seu relato, o helicóptero que se envolveu no acidente já chegou a ser utilizado por ela própria algumas vezes, conhecendo também o piloto que morreu no desastre, Ara Zobayan.

"Descansem em paz. Orações às famílias. Eu ainda não consigo acreditar nisso. Aquele era o helicóptero que eu em que eu voava de tempos em tempos, com aquele piloto, Ara. Ele era um cara tão legal. Fiquem próximos aos seus entes queridos", escreveu Kylie Jenner.

Story publicado por Kylie Jenner após acidente de helicóptero que vitimou Kobe Bryant.

Story publicado por Kylie Jenner após acidente de helicóptero que vitimou Kobe Bryant. Foto: Instagram / @kyliejenner

VEJA TAMBÉM: Relembre a carreira de Kobe Bryant

Reprodução
Ver Galeria 19

19 imagens