Kris Jenner revela quanto as Kardashians recebem por publicidade nas redes sociais

Redação - O Estado de S.Paulo

Empresária disse que publicações patrocinadas das filhas ficam na casa de seis dígitos

A empresária Kris Jenner.

A empresária Kris Jenner. Foto: REUTERS/Mike Blake

As bilionárias integrantes da família Kardashian-Jenner reconhecem sua influência na mídia e sabem como se valorizar quando o assunto é publicidade nas redes sociais. De acordo com o site Just Jared, a matriarca Kris Jenner revelou o quanto as filhas ganham por publicações em seus perfis na internet durante uma entrevista ao CBS Sunday Morning, que vai ao ar no próximo domingo, 14.

"Minhas filhas estão constantemente recebendo ofertas para postar algo para alguma empresa, ou marca, nas redes sociais. Elas têm uma taxa por post, por story [do Instagram], para o Facebook, elas têm uma tabela de taxas. Com certeza é na casa dos seis dígitos", revelou.

Dessa forma, a publicidade feita pelas irmãs fica entre 100 mil dólares e quase um milhão de dólares, aproximadamente de R$ 380 mil a R$ 3,8 milhões. O preço pode subir em casos de produtos farmacêuticos, como alimentos, bebidas, suplementos, ou qualquer outro produto que seja para o corpo.

Recentemente, Khloé Kardashian apagou uma publicação de seu Instagram após críticas da atriz Jameela Jamil. A empresária promovia uma bebida de emagrecimento e foi acusada de irresponsabilidade por não informar os efeitos colaterais do produto, que não foi aprovado pelas autoridades e pode desencadear distúrbios alimentares.