Kourtney Kardashian e Travis contam sobre dificuldades de engravidar em ‘The Kardashians’

Laila Nery - ESPECIAL PARA O ESTADÃO

Depois de tentativas falhas e muita vontade de ter um bebê, Kourtney e Travis são orientados a iniciar fertilização in vitro

Com casamento planejado desde dezembro de 2021, Travis Barker e Kourtney Kardashian enfrentam dificuldades para engravidar.

Com casamento planejado desde dezembro de 2021, Travis Barker e Kourtney Kardashian enfrentam dificuldades para engravidar. Foto: Instagram / @TravisBarker

O trailer da nova temporada de The Kardashians foi divulgado e, entre as cenas que contam os dilemas da família, é possível ver Kourtney e Travis Barker numa clínica de fertilização in vitro. A atriz e o baterista falam sobre a vontade de ter um filho, mas os planos não saíram como desejado. 

“Eu e Travis queremos ter um bebê”, comenta Kourtney, em seguida, a câmera mostra o casal numa clínica de inseminação, onde Travis é orientado a colocar uma amostra de esperma num copo.

Kourtney já é mãe de três filhos. Em 2009 ela deu à luz ao seu primeiro filho: Mason, que hoje tem 12 anos. Em 2012 ela se tornou mãe de Penélope, 9. E Reign, 7, nasceu em 2014, no mesmo dia em que Mason faz aniversário, 14 de dezembro.

As três crianças nasceram quando a atriz e empresária namorava com Scott Disick, que participou do reality show. Em 2018 Kourtney congelou óvulos, porque tinha vontade de ser mãe novamente, mas não sabia se a idade a permitiria ter uma gravidez saudável.

Já Travis, é pai de dois adolescentes: Landon Barker, 18, e Alabama, 16. Os dois são frutos do casamento dele com a modelo Shanna Moakler. O relacionamento de Kourtney com o percussionista da Blink-182 começou em janeiro de 2021, desde então o casal vem falando em casamento.

As alianças foram trocadas extra-oficialmente em dezembro do ano passado, quando o casal dividiu registros do momento romântico, na areia da praia, rodeados por rosas vermelhas. “Para sempre”, escreveu Kourtney, na legenda.