Kim Kardashian se inspira em Jennifer Lopez para fazer dieta

- Bang Showbiz

Socialite diz ter chegado ao peso ideal recentemente

Foto: Bang Showbiz

Kim Kardashian se inspirou em Jennifer Lopez para fazer dieta. A socialite, de 35 anos, chegou à sua meta de 54kg após dar à luz seu filho Saint, em dezembro de 2015, mas agora ela quer perder ainda mais peso depois de ajudar a comemorar o aniversário de 47 anos da cantora em Las Vegas, no último fim de semana.

"Sei que estou um pouco atrasada, mas parabéns para minha garota J.Lo. Tivemos o melhor tempo em Vegas comemorando seu aniversário e depois de ver seu show, comecei minha dieta novamente (risos). Nunca conheci ninguém que rejuvenesce com o tempo! Tão bonita por dentro e por fora! Para sempre minha inspiração!", escreveu ela no Instagram.

Kim recentemente embarcou em um rigoroso regime de exercício e dieta em uma tentativa de perder 32 kg.

"Estou definitivamente com meu peso ideal. Perdi mais do que eu esperava", disse.

Kim seguiu a dieta de baixo consumo de carboidratos Atkins e afirmou que achou muito fácil. "Realmente acho que se você apenas permanecer motivada e focada, a dieta de Atkins foi tão fácil para mim, porque há tantos doces e guloseimas que te mantêm satisfeita ao longo do caminho", explicou.

"Minhas irmãs estão realmente interessadas em se exercitar agora. Então, quando você tem um bom sistema de apoio e apenas todos querem conseguir isso juntos... Kanye adora se exercitar. Isso só torna tudo mais fácil", completou.