Kim Kardashian diz que fotos sexies dela incomodam Kanye West

Redação - O Estado de S.Paulo

'Você pode ter problemas com seu marido, às vezes, por conta de muitas fotos como essa', disse a empresária

Kim Kardashian e o marido Kanye West.

Kim Kardashian e o marido Kanye West. Foto: Eduardo Munoz/Reuters

Kim Kardashian tem um corpo que pode ser considerado escultural e publicar fotos sexies no Instagram é algo que, por vezes, incomoda Kanye West, segundo a empresária.

"Você pode ter problemas com seu marido, às vezes, por conta de muitas fotos como essa", disse a socialite em entrevista a Ellen DeGeneres, que vai ao ar nesta quarta-feira, 21.

As duas se referiam a uma foto de Kim, publicada em agosto, em que ela aparece preparando um bolo vestindo apenas sutiã e calcinha.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

bake sesh

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Questionada se a foto incomoda o marido dela, a empresária disse que sim, rindo. "É meio a meio, porque ele sempre quer que eu seja eu mesma e [ao mesmo tempo] me sinta confiante, mas isso também o incomoda", disse.

"Eu passo por ondas. Às vezes, eu estou tipo 'Ok, serei mais conservadora no meu Instagram' e às vezes eu realmente tenho de fazer algo se estou me sentindo bem comigo mesma ou se tenho treinado duro, e aí eu vou publicar algo e ele vai se chatear. É um ciclo", completou Kim.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A little silver eye this morning! Flashing Lights Collection by @david_lachapelle Available this Friday Exclusively on Kkwbeauty.com

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Independência

Recentemente, Kim se abriu sobre como ela pensava ser uma mulher mais independente antes de se casar com Kanye. "Eu acho que ao estar com um homem como o Kanye, você tem de aprender a ser um pouco não tão independente", disse ela no programa de Alec Baldwin em outubro.

"Eu sempre fui tão independente e trabalhava e [tinha uma] agenda, e quando você casa e tem um marido que tem a própria carreira e depois tem filhos, sua independência... você tem de deixar isso [de lado]", disse Kim e acrescentou: "Eu tive de aprender a estar

Eu sempre fui tão independente e trabalhava, e [tinha uma agenda], e quando você se casa e tem um marido que tem sua carreira e depois tem filhos, sua independência ... você tem que deixar passar ”, ela disse, acrescentando: "Eu tive de aprender a estar com um homem como Kanye".

Incêndio na Califórnia

Durante o programa de Ellen DeGeneres, Kim revelou que o marido angariou fundos para ajudar instituições americanas que acolhem bombeiros que atuaram nos grandes incêndios florestais que atingiram a Califórnia.

Ela apresentou um cheque no valor de US$ 200 mil destinados a California Fire Foundation e outro de mesmo valor para o California Community Foundation’s Wildfire Relief Fund.

"Somos sortudos. Somos abençoados. Sinto que somos muito abençoados por termos tido a ajuda dos bombeiros", disse Kim sobre quase ter perdido sua casa. Ela e o marido contrataram bombeiros para evitar incêndio em sua vizinhança.

No final do programa, a empresária conheceu um bombeiro e a esposa dele que perderam a casa enquanto ele combatia chamas em outros lugares. Ela os presenteou com US$ 100 mil para ajudar da reconstrução de suas vidas.