Kim Kardashian critica Trump: 'Minha filha faria melhor'

Redação - O Estado de S.Paulo

Kanye West, marido da socialite, já chegou a demonstrar apoio ao presidente dos Estados Unidos

A socialite Kim Kardashian criticou Donald Trump e afirmou que sua filha seria melhor presidente do que ele.

A socialite Kim Kardashian criticou Donald Trump e afirmou que sua filha seria melhor presidente do que ele. Foto: Mario Anzuoni/Reuters

Capa da edição de setembro da revista de moda Harper's Bazaar Arabia, a socialite Kim Kardashian criticou duramente o presidente dos Estados Unidos Donald Trump e falou que evita expor suas opiniões políticas nas redes sociais para não criar ainda mais polêmica em sua vida.

“Eu tento respeitar a opinião de todo mundo e não quero magoar ninguém expondo minhas próprias convicções políticas”, disse Kim à revista. “Mas digo que qualquer um pode liderar os Estados Unidos melhor. Minha filha com certeza faria um trabalho mais digno”, continuou, em referência a North West, de 4 anos. “Nós trabalhamos muito duro para chegar onde estávamos e para ter tantas coisas das quais nos orgulhávamos, para agora andar para trás de um jeito muito frustrante. Quando você acha que as coisas não podem piorar, que estamos no cúmulo do absurdo, algo mais trágico acontece no dia seguinte”, desabafou.

“Vivemos em um mundo realmente assustador. Quando Obama era presidente nós nos sentíamos seguros em casa, agora com Trump essa sensação foi embora”, concluiu Kim, que também afirmou não seguir o atual presidente americano nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Alguns dos momentos mais desconcertantes do mandato de Trump até agora.