Kim Kardashian comemora reconhecimento de genocídio armênio pela Câmara dos Estados Unidos

Redação - O Estado de S.Paulo

Modelo esteve no país em outubro e tem ancestrais armênios em sua família

Kim Kardashian

Kim Kardashian Foto: Instagram / @kimkardashian

Kim Kardashian usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 30, para comemorar o reconhecimento oficial do genocídio armênio pela Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, ocorrido na terça-feira, 29 (clique aqui para entender o fato).

"O dia de ontem trouxe uma grande vitória para a população armênia quando a Câmara dos Estados Unidos reconheceu o genocídio armênio!", escreveu.

Kim Kardashian também postou uma foto ao lado de seus filhos durante viagem que fez à Armênia, realizada neste mês de outubro. Ela aproveitou a visita para batizar três de seus quatro filhos na catedral de Echmiadzin, a principal do país, no último dia 7.

Na ocasião, falou também sobre planos para seus negócios, que incluem produtos de beleza e roupas, afirmando que pensa em abrir uma fábrica e investir na Armênia, que seus ancestrais deixaram para ir aos Estados Unidos no início do século 20.

“Estou animada porque hoje à noite tenho uma reunião e vou falar sobre investimentos futuros e abrir uma fábrica aqui e como realmente trazer esse negócio para a Armênia”, informou, durante sua viagem ao país.

Confira a publicação feita por Kim Kardashian nesta quarta-feira, 30: