Kevin Hart é criticado por falar que não troca as fraldas do filho

Redação - O Estado de S.Paulo

'Ele precisa de um toque da mãe, não é hora para o pai', disse o ator em entrevista

O ator Kevin Hart causou polêmica ao dizer que não ajuda a trocar as fraldas do seu filho mais novo, Kenzo

O ator Kevin Hart causou polêmica ao dizer que não ajuda a trocar as fraldas do seu filho mais novo, Kenzo Foto: Mario Anzuoni/Reuters

O ator Kevin Hart causou polêmica durante a premiere do filme Jumanji: Bem-Vindo à Selva, em Los Angeles na última segunda-feira, 11. Em entrevista para o programa Extra, Hart disse ao apresentador Mario Lopez que não ajuda a trocar as fraldas de Kenzo, seu filho mais novo que nasceu em novembro.

“Não. Não com o meu novo bebê. Não com o Kenzo — com os meus filhos eu tentava e não dava certo”, respondeu quando foi questionado sobre como está ajudando sua mulher, a modelo Eniko Parrish, com seu filho mais novo. “Esses recém-nascidos são complicados, muito frágeis. Eles precisam de um toque da mãe, não é hora do pai”, continuou.

No Twitter, a declaração do comediante foi bastante criticada pelos usuários, que classificaram como sexista. “Essa é a declaração mais burra que eu já ouvi. Acho que com tantas amantes ele não tem tempo para trocar fraldas”, tuitou uma usuária, fazendo referência aos casos extraconjugais de Hart que foram descobertos no início deste ano.

Veja abaixo a reação de outros usuários do Twitter sobre as declarações de Hart.

"Não dá para esperar que Kevin troque as fraldas do seu filho quando ele provavelmente ainda precisa de ajuda para trocar as suas próprias fraldas".

"Isso é meio ruim. Estamos em 2017, qualquer hora é boa para ter contato com o bebê".

"O que diabos é um 'toque da mãe'? Ele é burro? A mulher dele é muito burra por aguentar as traições e agora não ajudar a cuidar do seu próprio filho".

"Hora do pai quando meu filho nasceu era toda hora".

"Uau, triste e decepcionante ouvir isso".