Kendall Jenner diz que estava bêbada ao fazer tatuagem nos lábios

Redação - O Estado de S.Paulo

Socialite possui a palavra ‘meow’ tatuada na parte de dentro do lábio inferior

Socialite Kendall Jenner

Socialite Kendall Jenner Foto: Danny Moloshok / Reuters

Se você sempre procurou entender os motivos que teriam levado Kendall Jenner a tatuar a onomatopeia de um miado na parte interna de seu lábio esquerdo, suas dúvidas chegaram ao fim.

Em entrevista a Ellen DeGeneres no programa The Ellen DeGeneres Show, a socialite revelou que a tatuagem não possui nenhum significado importante. Na verdade, ela disse que estava bêbada quando a fez.

“Eu estava bêbada! Eu não estava pensando claramente. Foi literalmente a primeira coisa que veio à minha cabeça. Sei lá, acho que foi um pensamento de bêbada”, contou Kendall.

Ellen ficou curiosa para saber se o procedimento doeu, mas ela negou, alegando que suas tatuagens próximas aos ossos doeram mais. Para isso, mostrou uma tatuagem branca em formato de coração que possui em um dos dedos.

A apresentadora disse que quase não dava para enxergar o desenho e ela disse que essa era a intenção. “Minha primeira tatuagem foi um ponto branco no dedo que também não dá para ver. Eu só fiz porque queria saber qual era a sensação de fazer uma tatuagem”, contou.

Confira a entrevista (em inglês):

 

VEJA TAMBÉM: Como eram os Kardashians/Jenners na estreia de 'Keeping Up With The Kardashians'

Keeping Up With The Kardashians/E!
Ver Galeria 10

10 imagens