Kelly Key posta foto morena em desfile de carnaval há 21 anos

Redação - O Estado de S.Paulo

A cantora estava grávida de poucas semanas da sua primeira filha, Suzanna

Kelly Key nas primeiras semanas de gestação da sua filha Suzanna, hoje com 20 anos

Kelly Key nas primeiras semanas de gestação da sua filha Suzanna, hoje com 20 anos Foto: Reprodução Instragram / @oficialkellykey

Kelly Key postou no seu Instagram uma lembrança de 21 anos, quando desfilava em três escolas de samba no mesmo dia, morena e cheia de energia. O que a cantora ainda não sabia quando fez a foto entrando no sambódromo pela Caprichosos de Pilares é que estava grávida de poucas semanas da sua primeira filha, Suzanna, fruto da sua união com Latino.

Irreconhecível, a artista brincou: “Gente, esta sou euuuuuuu. 21 anos atrás! Não existia filhotes. E por mais que eu estivesse com o abdômen já trincado, estava com minha pequena Suzanna Freitas na minha barriguinha há pouquíssimas semanas! Não tinha nem um mês de gestação e nem sabia que estava gravidinha”, contou.

A jovem Kelly Key que aparece na imagem estava prestes a começar uma verdadeira maratona carnavalesca. “Nesse dia desfilei em 3 escolas de samba! Uma verdadeira maratona. E duas eram seguidas! Imaginem as bolhas nos pés. E este clique foi em um dos destaques da Caprichosos de Pilares, a primeira escola que eu desfilei na vida! Duas semanas depois descobri que seria mamãe pela primeira vez”, lembrou a artista, que também é mãe de Jaime e Artur, do casamento com Mico Freitas.

Em contraste com suas imagens recentes, com a pele bem clara e cabelos loiros, a cantora comentou seu bronzeado na foto da época. “Outro detalhe é esta cor maravilhosa. Mas foram tantos dias de sol e bronzeamento artificial que não fizeram nada bem à minha saúde! Acredito que o câncer de pele que tive, tratei e me curei recentemente, tenha relação com essa época”, refletiu Kelly. “Definitivamente uma foto com muita história! Muito aprendizado, transformações e evoluções”.