Kelly Key assina com gravadora para retomar carreira musical em 2019

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantora estava se dedicando à produção de conteúdo para o YouTube e Instagram

Kelly Key.

Kelly Key. Foto: Instagram/oficialkellykey

Kelly Key, que há algum tempo está se dedicando à produção de conteúdo para o YouTube e Instagram, retomará a carreira musical no próximo ano.

A cantora assinou contrato com a Warner Music esta semana e disse que agora vai "se arriscar" em 2019 ao se "jogar em um 'novo' desafio".

Em seu Instagram, Kelly publicou uma foto da reunião que teve na gravadora. Estavam presentes, entre outras pessoas, a agente artística dela Juliana Agda, o produtor musical Wagner Vianna e o empresário Pablo Falcão, um dos responsáveis pelo retorno da banda Rouge.

"Estou de volta a família Warner Music Brasil , se é que em algum momento deixei de fazer parte dela. Me senti tão querida por todos quando entrei na sala de reuniões para assinatura do contrato, que naquele momento tive a certeza de que todos ali estariam prontos para fazer o trabalho dar certo", escreveu ela.

"Que assim seja o ano de 2019 na minha carreira, recheado de amor, boas recepções e surpresas maravilhosas", completou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sobre ontem... —- A rotina pode, de fato, proporcionar uma certa tranquilidade... Mas ela tb pode se virar contra vc, quando não nos permitimos sair dessa bolha! Resolvi me arriscar! Arrisque-se tb! A zona de conforto foi muito importante p mim e é para muitos ... E será sempre q precisarmos de proteção, mimo... Mas viver continuamente nela e aceitar tudo como está definitivamente não combina mesmo comigo! Acredito q nesse apego ao conhecido se criam laços, mergulhamos em nossa zona de conforto e afogamos nossos próprios sonhos... (li isso em algum lugar... Achei tão real q resolvi colocar nesse texto) E comigo essa coisa de afogar sonhos não existe não!!!rs Chegou a hora de me jogar em um “novo” desafio! Então vamos a isso! Permanecer ou eliminar essa zona de conforto da sua vida é uma escolha exclusivamente sua. Partiu se arriscar mais em 2019 tb, meu povooooo??? #girlspower Baby ⚡️ —- Simmmm! Estou de volta a família @warnermusicbr , se é que em algum momento deixei de fazer parte dela. Me senti tão querida por todos quando entrei na sala de reuniões para assinatura do contrato, que naquele momento tive a certeza de q todos ali estariam prontos para fazer o trabalho dar certo! Amor com certeza não vai faltar ( e isso p mim é o mais importante... Ao longo dos anos de carreira o relacionamento c as pessoas se tornou muito mais importante p mim do q o trabalho em si! ) —- Não contava c essa recepção ontem... Todos que vão trabalhar comigo desta vez, cresceram me ouvindoooooo Até cantamos juntos...rs Que maravilhosa surpresa! E q assim seja o ano de 2019 na minha carreira! Recheado de amor, boas recepções e surpresas maravilhosas! —— fotos: @itskarymefranca

Uma publicação compartilhada por Kelly Freitas . Kelly Key ♓️ (@oficialkellykey) em