Kaysar Dadour dá início a processo para obter cidadania brasileira

Redação - O Estado de S.Paulo

'A minha essência já é brasileira e isso não há documento no mundo que possa explicar', afirmou ator e ex-BBB, que nasceu na Síria

Kaysar Dadour

Kaysar Dadour Foto: Instagram / @kaysar.dadour

O ator Kaysar Dadour, atualmente na novela das 6 Órfãos da Terra, e conhecido também por ter sido vice-campeão do BBB 18, anunciou em seu Instagram que deu início ao processo para obter sua cidadania brasileira nesta terça-feira, 30.

"Hoje inicio a contagem regressiva para o meu grande dia. Acabei de entregar todos os documentos pedidos aqui na Polícia Federal do Paraná para minha cidadania brasileira", afirmou Kaysar.

O sírio, que veio à cidade de Curitiba há cerca de cinco anos por conta da guerra em seu país natal, continuou: "Só tenho a agradecer essa terra abençoada Brasil por tanto amor, acolhimento e paz para mim e minha família. [...] Não vejo a hora de poder dizer com meu peito cheio de amor e de orgulho que sou um brasileiro de alma e de documentos".

"A minha essência já é brasileira e isso não há documento no mundo que possa explicar como me sinto. Eu sou sírio brasileiro com muito orgulho!", concluiu.

Confira as publicações de Kaysar Dadour falando sobre sua cidadania brasileira abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Daqui a um mês, vou fazer cinco anos no meu país Brasil . Tenho tanta gratidão e orgulho dessa terra tão amada. Dia 30 de abril de 2019, terça-feira, pode parecer um dia normal, mas para mim será mais uma mudança muito importante na minha vida. Só agora estou habilitado a dar entrada com a documentação na Polícia Federal do Paraná para realizar mais um grande sonho, minha cidadania brasileira. Não vejo hora de poder dizer com meu peito cheio de amor e de orgulho que sou um Brasileiro de alma e de documentos. Vai demorar um pouquinho ainda, mas já é o primeiro passo para essa conquista. E daqui 4-5 anos se Deus quiser vamos dar a entrada nós processos da minha família também. Estamos muito felizes e esperançosos para que de tudo certo e assim possamos continuar bem felizes nessa terra abençoada❤️❤️ #kaysardadour #melhordianomundo #caracocara #kaysar #famíliadadour @celinedadour

Uma publicação compartilhada por Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) em

VEJA TAMBÉM: Relembre personalidades que surgiram graças ao BBB

Luciana Prezia / Estadão | Cristina Granato / Estadão | Gabriela Biló / Estadão
Ver Galeria 9

9 imagens