Kaysar Dadour comemora um mês de permanência da família dele no Brasil

Redação - O Estado de S.Paulo

Ex-BBB participou da edição deste ano do reality show da TV Globo

Kaysar Dadour e sua família, que chegou em setembro ao Brasil. 

Kaysar Dadour e sua família, que chegou em setembro ao Brasil.  Foto: Instagram / @kaysar.dadour

Kaysar Dadour, ex-participante da edição deste ano do Big Brother Brasil, comemorou nesta segunda-feira, 22, um mês da chegada da família dele ao País. 

“Hoje 22/10/2018 minha família ta fazendo um mês no Brasil. Obrigado pelo carinho de vocês todos (sic)”, disse na legenda da foto que publicou no perfil dele no Instagram. Na imagem, aparecem a mãe Diane, o pai George e a irmã Celine. Os seguidores do sírio parabenizaram a família. “Que sejam muito felizes e abençoados aqui” e “Espero de coração que se adaptem rápido” foram alguns dos comentários.

Em setembro, Kaysar publicou a primeira foto com o pai, a mãe e a irmã após sete anos de separação. “Família no Brasil! Graças a Deus por tudo e graças a vocês todos, primeiro dia da primavera”, escreveu na ocasião.

 

Kaysar e a família vivem em Curitiba, no Paraná. Ele veio ao Brasil como refugiado sírio em 2014, escapando da guerra civil que assola o país, deixando a família para trás. Kaysar fugiu para o Líbano. Depois, viajou de avião até à Ucrânia e, na sequência, embarcou para Curitiba. O ex-BBB sempre compartilha momentos curiosos de sua vida com os seguidores. No vídeo abaixo, ele oferece comidinhas à um sagui.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

To apaixonado por ele????#sagui #kaysar #natureza?? #macaco #wildanimals #melhordianomundo

Uma publicação compartilhada por Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) em