Katy Perry será atração principal de evento em combate à AIDS

Bang Showbiz - O Estado de S.Paulo

Show ocorrerá durante o festival de Cannes, na França

51st Academy Of Country Music Awards. Arrivals at the

51st Academy Of Country Music Awards. Arrivals at the Foto: Bang Showbiz

A cantora Katy Perry fará, em maio, uma apresentação no baile de gala anual da amfAR 'Cinema Contra a AIDS', em Antibes, na França, durante o festival de Cannes. O dinheiro arrecadado irá para a pesquisa da AIDS, e no ano passado angariou mais de 170 milhões de dólares.

A performance deve ser vista por uma série de personalidades, como Sharon Stone, presidente da campanha global da amfAR, Kevin Spacey e Heidi Klum.

Além do show de Katy Perry, o baile também contará com um desfile de moda com curadoria da ex-editora-chefe da Vogue Paris, Carine Rotifeld.

Enquanto isso, a cantora está interessada em comprar um imóvel de oito acres da arquidiocese de Los Angeles, um convento católico romano na cidade. Porém, as freiras que vivem no edifício consideram a cantora uma proprietária inadequada e querem vender a propriedade para Dana Hollister, uma empresária que gostaria de transformar o local em um hotel.

No início do mês, porém, a juíza da Corte Superior de Los Angeles, Stephanie Bowick, aprovou a ação da arquidiocese para bloquear a venda para Hollister, determinada como imprópria.

 

Leia também no E+:

Manu Gavassi critica própria capa da VIP e reclama de edições exageradas

Bruna Marquezine procura ginecologista para colocar 'chip' contraceptivo