Katy Perry invade casamento com amigos e dança com a noiva

redação - O Estado de S.Paulo

Cerimônia ocorria no mesmo hotel onde a cantora ficaria hospedada para uma turnê de shows nos Estados Unidos

Katy Perry invadiu festa de casamento que ocorria no mesmo hotel em que ela estava hospedada.

Katy Perry invadiu festa de casamento que ocorria no mesmo hotel em que ela estava hospedada. Foto: Danny Moloshok/Reuters

Nenhuma noiva quer que o próprio casamento seja interrompido ou receba alguém que não foi convidado. Mas e se o penetra for Katy Perry?

A cantora, que estava na cidade de St. Louis, nos Estados Unidos, para uma turnê de shows, chegou de surpresa no casamento de Hayley Rosenblum e Blonie Dudney. A cerimônica ocorria no mesmo hotel onde ela ficaria hospedada.

"De repente, um grande grupo de pessoas entrou correndo, e elas estavam vestindo shorts, camisetas e calças jeans. Elas não estavam usando roupa de casamento", disse Amy Prada, uma das convidadas da festa.

Todos pararam para observar os intrusos que se dirigiram para a pista de dança com as mãos para o alto, até que Katy Perry apareceu. A cantora ficou no local por uns dez minutos, tirou algumas fotos e dançou com a noiva.

 

{Hayley + Blonie} “Do you mind if we crash your wedding” Katy Perry #dudneypickedRoselnBloom #ABAweddings #raypropstudios

Uma publicação compartilhada por Ray Prop (@raypropstudios) em

 

Georgie and Katy Perry on the dance floor {Hayley + Blonie} #dudneypickedaroseinbloom #abaweddings #raypropphotography

Uma publicação compartilhada por Ray Prop (@raypropstudios) em