Katy Perry fala sobre lado emocional de gravidez durante pandemia

Redação - O Estado de S.Paulo

'É uma montanha-russa', afirmou cantora em entrevista à 'People'

Katy Perry

Katy Perry Foto: Mario Anzuoni/Reuters

A cantora Katy Perry falou sobre sua gravidez durante a pandemia do novo coronavírus em entrevista à revista People publicada nesta terça-feira, 5. 

"Todos os dias suas opções mudam, e você não sabe o que é o que. Especialmente sendo uma grávida em uma pandemia, é uma montanha-russa emocional", afirmou. 

Katy Perry também comentou se viu livre do "desespero de tentar se tornar a maior estrela pop da história". "Eu só quero ser um ser humano e ter a dimensão da vida. Tenho que viver a vida, e tenho que trazer a vida ao mundo", afirmou.

A cantora ainda comentou sobre o lançamento de seu novo single, Smile, que, segundo a cantora, é "cheio de esperança, resiliência, alegria e amor" e tem previsão de lançamento para 28 de agosto.

Em seu Twitter, Katy Perry publicou duas 'versões' da capa da revista, que destacou sua gravidez, sendo a outra valorizando seu trabalho musical. "Quando você tem dois momentos que rendem manchetes em agosto e só um pode ir pra capa... Você faz o seu próprio. Obrigado pela conversa e pela capa, People".

Para Entender

Coronavírus: veja o que já se sabe sobre a doença

Doença está deixando vítimas na Ásia e já foi diagnosticada em outros continentes; Organização Mundial da Saúde está em alerta para evitar epidemia