Katy Perry alerta para os perigos de mandar mensagens para o ex

Redação - O Estado de S.Paulo

A cantora também afirmou que escrever e não enviar é uma 'forma de terapia'

A cantora Katy Perry fez um alerta a seus fãs para não mandarem mensagens para seus ex.

A cantora Katy Perry fez um alerta a seus fãs para não mandarem mensagens para seus ex. Foto: Reuters / Danny Moloshok

A cantora norte-americana Katy Perry deu um alerta a seus fãs: não mandem mensagens para o (ou a) ex. Em entrevista para o podcast Conversations with Delilah, da radialista Delilah Rene, Perry falou sobre seu novo single, Save as Draft, que toca neste assunto de mandar mensagens para ex-namorados ou namoradas.

“Todos passam por esse ciclo em um relacionamento, em que você fica afastado da outra pessoa por algum motivo e quer fazer uma reaproximação mandando uma mensagem para ela. Eu aprendi que é uma forma de terapia escrever essa mensagem e nunca enviá-la”, disse Katy. “É uma experiência realmente catártica e te livra de vários inconvenientes caso você tivesse mandado a mensagem”, completou.

Ela também explicou que escrever a mensagem e não mandá-la é um exercício de autocontrole e dá a dica: “Eu gosto de escrever uma mensagem, dormir e só vê-la novamente no dia seguinte. Minhas emoções ficam muito aguçadas durante a noite e então acordo no dia seguinte agradecendo por não ter enviado aquela mensagem”, disse.

VEJA TAMBÉM: Crush, ghosting, nudes? Veja um guia da linguagem dos relacionamentos.