Kate Moss admite ter atração por homens mais 'femininos'

- Bang Showbiz

Modelo assumiu que prefere homens com senso de moda dos anos 70

A supermodelo tem queda por homens com estilo feminino.

A supermodelo tem queda por homens com estilo feminino. Foto: Bang Showbiz

A supermodelo Kate Moss admitiu que tem uma queda pela moda masculina dos anos 70 e não consegue se conter a não ser encarar quando se depara com um homem usando uma roupa extravagante.

Em entrevista para revista Look, ela revelou: "Gosto muito da maneira como os homens se vestiam nos anos 70, como Mick Jagger e Marc Bolan. Eles são bastante femininos, mas ainda com um olhar moleca, que eu gosto".

Kate também confessou que nunca sentiu a necessidade de ficar presa em mídias sociais e sente que isso coloca muita pressão sobre as jovens para parecerem e se vestirem de uma determinada maneira.

"As mídias sociais não colocam pressão sobre mim, porque eu não as uso. Não é minha geração. Jovens meninas colocam pressão sobre si mesmas por ter que pensar o que elas irão vestir todos os dias, por causa de coisas como Snapchat. Eu não faço isso", enfatizou Kate.

Mesmo a supermodelo passando a maior parte de seu tempo na frente da câmera para sessões de fotos, ela admitiu que isso ainda não fez sua cabeça.

"Parece bom na câmera, mas na vida real apenas parece estranho", finalizou.