Kanye West volta ao Twitter e é 'zoado' por Kim Kardashian

Redação - O Estado de S.Paulo

Ao sugerir que deveria se livrar de tudo, Kim perguntou se até ela entraria nisso

A empresária Kim Kardashian tirou onda com a cara do seu marido, o cantor Kanye West, por conta de uma mensagem no Twitter

A empresária Kim Kardashian tirou onda com a cara do seu marido, o cantor Kanye West, por conta de uma mensagem no Twitter Foto: Andrew Kelly/Reuters

Após quase um ano afastado do Twitter, o cantor Kanye West voltou a postar as suas conhecidas mensagens cifradas na rede social na segunda-feira, 16, e já foi 'zoado' pela sua esposa, a empresária Kim Kardashian, por conta de uma delas.

"Às vezes você tem que se livrar de tudo", escreveu Kanye na tarde da terça-feira, 18. "Espera aí, TUDO?", brincou Kim, respondendo ao tuíte do seu marido. A modelo Chrissy Teigen entrou na brincadeira e ofereceu um colchão em sua casa caso Kim precisasse. "Eu tenho um colchão de ar aqui em casa que estava pensando em tirar do armário", brincou a esposa de John Legend.

"Talvez eu precise de mais colchões por causa das crianças? Não sei o que tudo isso significa. Preciso de alguns esclarecimentos. Obrigado por ser uma boa amiga. Será que o John pode ligar e perguntar [para o Kanye]? Ou ele também estava se referindo aos amigos? Isso é confuso", continuou brincando.

Em um tuíte posterior Kim confirmou que é tudo brincadeira e que ela só estava se divertindo com o post do marido. "Para todos aqueles que não tem senso de humor, saibam que meus tuítes foram uma piada e vou morrer de rir se alguns blogs começarem a achar que eu estava falando sério. Então nem comecem", escreveu.

Veja abaixo a sequência.