Kanye West sugere música sua para 'Deadpool' e Ryan Reynolds responde

redação - O Estado de S.Paulo

Cantor elogiou os dois filmes da Marvel e disse que a trilha sonora é parecida com as próprias músicas

Ryan Reynolds, ator de 'Deadpool', e o cantor Kanye West.

Ryan Reynolds, ator de 'Deadpool', e o cantor Kanye West. Foto: Shannon Stapleton/Reuters | Andrew Kelly/Reuters

Que tal um filme de Deadpool com trilha sonora de Kanye West? Nesta terça-feira, 12, o cantor tuitou sobre suas impressões acerca do filme - e da trilha sonora - e teve uma resposta de Ryan Reynolds, ator que faz o papel principal.

"Eu amo os dois filmes Deadpool. Ouvi músicas neles que soam parecidas com as minhas. Eu teria 'limpado' minha música para Deadpool", disse West em um tuíte. O termo 'limpar' usado por ele se refere a liberar os direitos de uso de um produto.

Depois, ele elogiou ainda mais o longa e insistiu na sugestão. "A escrita e abordagem de vocês são tão inovadoras. Eu amo como vocês quebram a quarta parede. Obrigado por serem tão inovadores e, por favor, saibam que estou disposto a 'limpar' [minha música] da próxima vez", acrescentou.

Ryan Reynolds, que interpreta Deadpool nos filmes, respondeu cerca de uma hora depois. "Concordo. Estou conversando com Celine Dion", escreveu. A trilha do segundo filme contém uma música da cantora chamada Ashes.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Ryan Reynolds disse não saber se haverá Deadpool 3. "Eu realmente não sei. Eu sinto que o personagem, para que ele funcione perfeitamente em seu próprio universo, você precisa tirar tudo dele. Eu não acho que dá para continuar fazendo isso", disse.