Kanye West se decepciona com falta de apoio da família Kardashian

Bang Showbiz - O Estado de S.Paulo

Rapper se frustrou pela ausência de membros da família em seu desfile

Foto: Reprodução / Instagram

Na última quarta-feira, 7, o rapper Kanye West organizou um desfile da marca Yeezy durante a semana de moda de Nova York, mas as irmãs de sua esposa, Kim Kardashian, não compareceram para prestigiá-lo, o que o teria deixado magoado.

"Tanto Kim quanto Kanye queriam o resto da família dela em Nova York também", disse uma fonte à revista People. O cantor queria ter visto sua sogra, Kris Jenner, e suas cunhadas, Kourtney e Khloe presentes em seu grande dia.

"Foi uma grande decepção para Kanye que Kris, Kourtney e Khloe não compareceram. Kanye tem estado muito estressado sobre seu desfile de moda. Ele é perfeccionista, e estava um pesadelo antes do desfile", prosseguiu a fonte.

Sua esposa, Kim Kardashian, também teria ficado bastante zangada com a situação: "Ela definitivamente se irritou. Está esperando que ele se acalme agora que o desfile acabou".

Sobre as roupas de seu desfile, o astro contou à Vogue: "Quero fazer peças que possam ser atemporais. Que você possa pegar em um brechó daqui a 20 anos e dizer: 'Uau, estou feliz que tenho isso'".