Kaley Cuoco se casa com Karl Cook em cerimônia romântica; veja as fotos

Redação - O Estado de S.Paulo

Atriz de 'The Big Bang Theory' e o hipista estavam noivos há sete meses; festa aconteceu na Califórnia

Kaley Cuoco e Karl Cook estão juntos desde 2016. 

Kaley Cuoco e Karl Cook estão juntos desde 2016.  Foto: Instagram / @normancook

A atriz Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, se casou no último sábado, 30, com o criador de cavalos e hipista Karl Cook. Romântica, a cerimônia foi realizada em uma fazenda nos arredores de San Diego, Califórnia. 

Kaley e Cook ficaram noivos há sete meses, quando ele pediu a atriz em casamento em seu aniversário de 32 anos. Na época, Cook postou um vídeo em seu Instagram em que mostrava a namorada muito emocionada. Os dois estão juntos desde março de 2016.

 

Intimista, a cerimônia contou com detalhes especiais: os pajens, por exemplo, entraram acompanhados dos cachorros do casal. Muitas fotos também foram tiradas nos antigos estábulos da fazenda - além de amar animais e trabalhar pelos seus direitos, Kaley também sabe montar cavalos e já competiu no passado. 

 

 

Legally KCSQUARED 6-30-18 ❤️

Uma publicação compartilhada por @ normancook em

Para o grande dia, a atriz escolheu um vestido branco de renda florida com uma capa assinado por Reem Acra. Depois da cerimônia, ela trocou o modelo por um macacão, também em renda, da marca Tasashi Shoji. 

 

Ok let’s party!!! #kcsquared

Uma publicação compartilhada por @ normancook em

Colegas de elenco, a atriz Mayim Bialik e o ator Johnny Galecki (com quem Kaley já namorou) compartilharam imagens da festa com votos de felicidade ao casal. 

 

Este é o segundo casamento de Kaley Cuoco, que disse sim para o jogador de tênis Ryan Sweeting em 2014 após apenas três meses de namoro. Menos de um ano depois, os dois oficializaram o divórcio. 

Em abril de 2018, Kaley revelou que tinha dúvidas se conseguiria de casar novamente e falou sobre o trauma do último relacionamento. "Eu honestamente pensei que não me casaria de novo. Meu ex arruinou aquela palavra pra mim. Eu casei com alguém que mudou completamente na primeira vez. A pessoa com quem eu acabei ficando não era a pessoa que eu encontrei originalmente. E não era minha culpa - era dele", disse.