PUBLICIDADE

Kadu Moliterno processa Luana Piovani por citação em vídeo sobre agressão

Ator defende repreensão na Justiça por comentários feitos no canal do YouTube da atriz

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Pelo YouTube, a também modelo afirmou que a ex-mulher e uma ex-namorada de Kadu Moliterno haviam sofrido agressões do ator. Foto: Paulo Giandalia/Estadão

O ator Kadu Moliterno entrou com processo contra Luana Piovani nesta terça, 11, depois de a atriz e modelo tê-lo denunciado em seu canal no YouTube, na semana passada. As informações são do jornal Extra.

PUBLICIDADE

No vídeo, Luana falou sobre a agressão que Moliterno teria feito à sua ex-esposa Ingrid Saldanha, além de comentar sobre a acusação de sua ex-namorada, Brisa Ramos, que também afirmou ter sido vítima do ator, em 2014.

"Kadu Moliterno, que já foi meu par [na dramaturgia], bateu na esposa. Ela foi capa da revista Veja com a manchete: 'Não foi a primeira vez’, e não soube de condenação. Continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas de celebridades", disse.

O advogado que representa o ator, Jonas Tadeu Nunes, contou que o cliente se sentiu ofendido e ressaltou que Moliterno não teria batido em ninguém.

“O processo foi julgado e encerrado. Ao comparar Kadu com José Mayer, a atriz o coloca como um costumeiro agressor", disse à publicação, complementando que seu cliente não quer dinheiro, mas sim uma repreensão por parte da Justiça. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.