Justin Timberlake explica rumores de traição com Alisha Wainwright

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantor usou as redes sociais para esclarecer boatos

O cantor Justin Timberlake e a esposa Jessica Biel.

O cantor Justin Timberlake e a esposa Jessica Biel. Foto: Instagram/@justintimberlake

Justin Timberlake usou as redes sociais nesta quarta-feira, 4, para esclarecer sobre rumores de que estava tento um relacionamento extra conjugal com a atriz Alisha Wainwright. Os dois participam das gravações do longa Palmer e foram vistos juntos, de mãos dadas, e flagrados por paparazzi. 

Justin e Jessica Biel estão casados desde 2012.

“Fico longe das fofocas o máximo que posso, mas, para minha família, é importante abordar rumores recentes que estão prejudicando as pessoas que amo. Algumas semanas atrás, demonstrei um forte lapso de julgamento - mas deixe-me esclarecer - nada aconteceu entre mim e minha colega de elenco. Bebi demais naquela noite e me arrependo do meu comportamento”, admitiu o cantor.

Justin Timberlake também disse que esse não é o tipo de comportamento que quer ter, sobretudo diante do filho, Silas, de apenas quatro anos de idade.

O cantor aproveitou para garantir que não traiu a esposa. “Não foi isso. Estou incrivelmente orgulhoso de trabalhar em Palmer. Ansioso para continuar a fazer este filme e animado para as pessoas vê-lo”, afirmou.

O cantor finalizou o texto no Instagram pedindo perdão para as pessoas que ama. “Peço desculpas à minha incrível esposa e família por colocá-los em uma situação tão embaraçosa e estou focado em ser o melhor marido e pai que posso ser”, concluiu. 

Confira o texto do cantor na íntegra, em inglês.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Justin Timberlake (@justintimberlake) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Valentine’s ALL DAY, EVERY DAY since I found you. ??

Uma publicação compartilhada por Justin Timberlake (@justintimberlake) em