Justin Timberlake e Jessica Biel estariam 'caminhando para uma separação', diz revista

Redação - O Estado de S.Paulo

Fontes ouvidas pela 'OK! Magazine' revelam que conflitos de carreiras e aproximação do cantor com a ex Britney Spears estão atrapalhando o casal

O cantor Justin Timberlake e mulher Jessica Biel estariam em crise, segundo revista 'Ok! Magazine' 

O cantor Justin Timberlake e mulher Jessica Biel estariam em crise, segundo revista 'Ok! Magazine'  Foto: Kyle Grillot/Reuters

Aos olhos do público, Justin Timberlake e Jessica Biel vivem um casamento feliz desde 2012. Os dois são pais de Silas, de 6 anos de idade, e de Phineas, de quase 2. 

Porém, de acordo com uma reportagem publicada pela revista OK! Magazine, os conflitos de carreiras e a aproximação do cantor com a ex-companheira Britney Spears estão atrapalhando o casal. 

Uma fonte ouvida pela publicação diz que os dois “chegaram a um ponto de ruptura”.

Nas férias de fim de ano, Jessica teria dito a Timberlake para a família ir embora de Los Angeles para morar em Montana. “Eles tiveram uma briga violenta pouco antes do Natal”, desabafa a fonte da revista. “Justin estava tentando fazer com que Jessica mudasse de ideia sobre encerrar sua vida em Hollywood. Jessica estava em lágrimas”, acrescenta. 

A publicação lembra que, em 2019, Justin Timberlake foi flagrado, de mãos dadas, com Alisha WainWright durante uma festa do lançamento de Palmer. “Jessica não superou completamente o que aconteceu”, revelou a fonte.

Recentemente, o cantor se aproximou da ex-companheira Britney Spears, que venceu, após anos, a batalha da tutela do pai em relação à carreira e aos bens da artista. “Justin tem acompanhado a situação de Britney com muito cuidado e a procurou várias vezes. Justin tem boas intenções, mas seu comportamento é inadequado. Se fosse Jess se comunicando com um de seus ex, Justin esperaria estar informado sobre isso”, analisou a pessoa ouvida pela reportagem da revista, que não teve o nome revelado. 

Justin Timberlake não quer sair do cenário de Los Angeles por causa da carreira musical dele. Já Jessica gostaria de dedicar mais tempo aos filhos e à família. 

No Instagram, ambos aparecem publicando fotos e vídeos normalmente, sem evidenciar qualquer crise conjugal. Confira: