Justin Bieber pede desculpas por falas racistas feitas no passado

Em post, cantor disse querer usar sua voz para lembrar que todas as pessoas são iguais

PUBLICIDADE

Por João Pedro Malar
Atualização:
Justin Bieber já havia dito antes que estava passando por um processo de mudança, tentando ser mais gentil e altruísta Foto: Mario Anzuoni / Reuters

O cantor Justin Bieber se desculpou por comentários racistas realizados por ele no passado em um post no Instagram, no último dia 3. 

PUBLICIDADE

Na publicação, com a frase "lute contra o racismo", Bieber diz que o racismo ainda é muito prevalente: "E eu quero usar minha voz para lembrar que somos todos humanos e todos temos o mesmo valor aos olhos de Deus”, enfatizou.

O ator já anunciou frequentar a Igreja evangélica Hillsong com sua esposa, a modelo Hailey Bieber.

Em 2014 o site de notícias TMZ publicou um vídeo em que Justin fazia uma piada racista quando tinha 15 anos. O cantor chegou a se desculpar, dizendo que, como criança, “não entendia o poder de certas palavras e como elas podem machucar”.

Confira o vídeo, em inglês:

Em setembro deste ano o cantor comentou sobre sua carreira e intimidade, e revelou que sofreu de depressão: “Esses altos e baixos são muito difíceis de administrar. Muitas bandas e pessoas que fazem turnês acabam tendo uma fase de abuso de drogas. Têm dificuldades de administrar os altos e baixos que vem com ser uma personalidade do entretenimento”.

No dia de Ação de Graças do ano passado Bieber chegou a fazer um post em que diz estar passando por um processo de mudança: "Todo dia é um processo de aprenzido, tentando ser mais como ele [Jesus], paciente, gentil, humilde, cara eu tenho um longo caminho!", concluiu na ocasião.

Publicidade

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.