Justin Bieber fará pausa na carreira para se dedicar à esposa

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantor se casou secretamente com Hailey Baldwin em setembro

O cantor Justin Bieber.

O cantor Justin Bieber. Foto: Instagram/@justinbieber

Depois de casar discretamente com Hailey Baldwin em setembro, em cerimônia íntima, Justin Bieber decidiu dar um tempo na carreira para se dedicar à esposa.

As informações foram reveladas pela revista americana People. O cantor deve se afastar dos palcos para aproveitar mais o tempo ao lado de Hailey. “Justin parece bem. Mas ele não está pronto para gravar novas músicas e só quer poder curtir com Hailey. Ela parece estar mais pronta para o trabalho do que ele”, revelou uma fonte da publicação. 

A fonte ouvida pela People disse também que Justin e Hailey têm gostos diferentes. O cantor prefere passear, ver filmes e descansar. Ela tem mais energia e projetos que gostaria de fazer. “Hailey entende o quão duro Justin trabalhou por muito tempo e ela está bem com ele dar um tempo. Se ela tiver algo que queira fazer, Justin também está bem com isso. Só tem um pouco de conflito, nada demais”, contou a fonte. 

Em julho, Justin Bieber deu um anel de noivado à Hailey Baldwin no valor de quase US$ 2 milhões. Na ocasião, o cantor declarou todo seu amor na página oficial dele no Instagram.