Justin Bieber e Ariana Grande lançam clipe de 'Stuck with U' com vídeos de fãs; assista

Redação - O Estado de S.Paulo

Nas gravações amadoras, cantor aparece com a modelo Hailey Baldwin e cantora dança em clima romântico com homem anônimo de capuz

Cena do clipe 'Stuck With U', de Ariana Grande e Justin Bieber

Cena do clipe 'Stuck With U', de Ariana Grande e Justin Bieber Foto: Captura de tela do clipe 'Stuck With U' / YouTube

Justin Bieber e Ariana Grande lançaram na madrugada desta sexta-feira, 8, o clipe da música Stuck With U, no YouTube.

O vídeo, que atingiu mais 4,9 milhões de visualizações em 11 horas, mostra anônimos e personalidades dançando, em suas casas, durante a quarentena do novo coronavírus. Além disso, as pessoas anônimas aparecem fazendo lives com entes queridos, a fim de mostrar a rotina do distanciamento social.

Nas gravações amadoras, em formato selfie, Ariana Grande surge cantando em frente à câmera de um celular com seu cachorro e, em outro momento, tomando vinho e bailando com um homem de capuz. Gwyneth Paltrow, Ashton Kutcher, Mila Kunis, Michael Bublé e profissionais da saúde paramentados também participam se divertindo em frente às câmeras.

Já Justin Bieber aparece ao lado de sua mulher, a cantora Hailey Baldwin. Os dois, também com vídeos amadores, caminham em clima romântico num campo aberto. Depois, aparecem brincando com um cachorro e dançando num salão e na cozinha da mansão onde vivem, nos Estados Unidos.

Assista: