Justin Bieber diz querer ser mais paciente e altruísta como Jesus

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantor já se envolveu em diferentes polêmicas e chegou a ser preso em 2014 por dirigir bêbado

Justin Bieber, de 24 anos, casou com Hailey Baldwin em setembro.

Justin Bieber, de 24 anos, casou com Hailey Baldwin em setembro. Foto: Danny Moloshok/Reuters

Justin Bieber marcou seu primeiro Dia de Ação de Graças como um homem casado dizendo que "o amor nem sempre é fácil", mas acrescentou que está tentando, como Jesus Cristo, ser mais paciente e altruísta. O cantor já se envolveu em diversas polêmicas e chegou a ser preso em janeiro de 2014 por dirigir bêbado e participar de um 'racha'.

Com uma foto no Instagram, o canadense de 24 anos, que se casou com a modelo Hailey Baldwin em uma cerimônia civil em setembro, contou como foi o feriado americano para ele.

"Primeira Ação de Graças como homem casado, pela primeira vez recebendo ação de graças", escreveu Bieber em uma postagem na sexta-feira, 23.

"Relacionamentos são difíceis e amor nem sempre é fácil, mas obrigado, Jesus, por me mostrar como! Todo dia é um processo de aprendizagem, tentando ser mais como Ele, paciente, gentil, altruísta", acrescentou.

Tanto Bieber quanto Hailey frequentam a igreja evangélica Hillsong, fundada na Austrália em 1983 e que agora tem filiais em todo o mundo com uma grande juventude como seguidores.

Os dois confirmaram oficialmente seu casamento em comentários na rede social na semana passada, quando o cantor chamou Hailey Baldwin de "minha esposa" e a modelo mudou seu nome no Instagram para Hailey Bieber. Ela completou 22 anos na quinta-feira, 22, e ganhou uma 'torta na cara' de presente do cantor.

VEJA TAMBÉM: Relembre as polêmicas em que Justin Bieber já se envolveu

Divulgação
Ver Galeria 8

8 imagens

Com informações da Reuters