Junior Lima comemora segunda gravidez da mulher: 'alegria gigantesca'

Redação - O Estado de S.Paulo

Músico publicou foto da família, em que ele e o filho Otto acariciam a barriga de Monica Benini

Junior Lima e Monica Benini são pais de Otto e estão esperando o segundo bebê.

Junior Lima e Monica Benini são pais de Otto e estão esperando o segundo bebê. Foto: Iara Morselli/Estadão - 21/04/2018

O cantor Junior Lima anunciou nesta sexta-feira, 9, que a mulher Monica Benini está grávida pela segunda vez. O casal é pai de Otto, de 3 anos. Em uma publicação no Instagram, ele celebrou a nova vida que se forma e manifestou preocupação por ter um bebê em meio à pandemia.

"Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz está chegando para iluminar nossa família!", escreveu na legenda.

"Uma alegria gigantesca, misturada com as preocupações de se ter um filho nos dias de hoje, mas com a certeza de que vamos fazer de tudo para que ele ou ela tenha uma vida iluminada e cheia de amor e saúde!", completou.

Eles ainda não sabem o sexo do bebê, mas, segundo o músico, o pequeno Otto "afirma com toda segurança que é um menino de novo". Junto com a foto da atual gravidez, Junior compartilhou outra de quando anunciou a primeira gestação de Monica.

A influenciadora também falou sobre a segunda gravidez. "Mais um sopro de luz para nossa vida... e o coração transborda de amor. Que emoção te receber na nossa família que já te ama muito, nosso bebê!", ela disse.