Juliette rebate comentário de Samantha Schmütz sobre ser artista

Redação - O Estado de S.Paulo

Atriz questionou carreira artística da ex-BBB; colegas e ex-participantes do reality saíram em defesa da cantora

Juliette Freire rebateu um comentário feito por Samantha Schmütz sobre a carreira artística da ex-BBB.

Juliette Freire rebateu um comentário feito por Samantha Schmütz sobre a carreira artística da ex-BBB. Foto: João Cotta/Globo e Wilton Junior/ESTADÃO

Juliette Freire, campeã do BBB 22, usou as redes sociais para rebater um comentário feito por Samantha Schmütz nesta segunda-feira, 16. A atriz havia questionado a carreira artística da ex-BBB.

Em uma postagem de um vídeo em que Juliette falava, durante o programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, sobre a importância do posicionamento de artistas, Samantha disse: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?".

Após a grande repercussão, a cantora, que está investindo na carreira após o reality, escreveu sobre a situação no perfil do Twitter e agradeceu as mensagens que recebeu de colegas e ex-participantes de confinamento.

Juliette disse que a arte emociona e transcende "qualquer rótulo". "Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… É tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade", completou.

Ao final da postagem, a cantora se reafirmou artista em resposta direta ao comentário de Samantha. "Sim, eu sou artista e aprendiz de muita coisa", disse.

Veja a publicação: