Juliette apresenta live solidária em parceria com a ONU nesta quarta, 20

Julia Queiroz* - O Estado de S. Paulo

Youtube transmite primeiro show da turnê 'Caminho' para apoiar mulheres refugiadas atendidas pelo Acnur

Transmissão do primeiro show da turnê 'Caminho', de Juliette, acontece nesta quarta-feira, 20 de abril, às 20h, no Youtube.

Transmissão do primeiro show da turnê 'Caminho', de Juliette, acontece nesta quarta-feira, 20 de abril, às 20h, no Youtube. Foto: Ricardo Brunini

O Youtube transmitirá nesta quarta-feira, 20, a partir das 20h, o primeiro show da carreira de Juliette, que ocorreu em março no Rio de Janeiro. A transmissão faz parte do projeto Lives Solidárias, do Youtube Music em parceria com Rede Brasil do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU)

A performance gravada foi a abertura da turnê Caminho, que marcou a estreia de Juliette nos palcos. A live será realizada no canal da cantora e busca apoiar mulheres refugiadas que são atendidas pelo Alto-comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (Acnur)

"É muito especial levar meu primeiro show para todas as pessoas por meio do YouTube e fomentar uma iniciativa que constrói um mundo com menos desigualdade de gênero", disse Juliette em comunicado à imprensa. Nas redes sociais, ela também lembrou os fãs de que a live ocorre nesta quarta. 

 

 

A transmissão marca o encerramento do projeto do Youtube com a ONU. O objetivo da ação era o de conscientizar a população sobre os impactos da pandemia, de maneira alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da organização. Além da vencedora do BBB 21, Racionais, Jota Quest e Dilsinho também participaram da iniciativa.

 

 

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais