Jovem afirma que Justin Bieber foi atrás dela após foto no Instagram

Redação - O Estado de S.Paulo

Jessica Gober, dos Estados Unidos, posou para o perfil da academia onde trabalha, que recebeu mensagem do cantor perguntando quem ela era

Justin Bieber teria perguntado sobre uma garota em post de academia.

Justin Bieber teria perguntado sobre uma garota em post de academia. Foto: Danny Moloshok/Reuters

Jessica Gober, de 22 anos, é da Georgia, nos Estados Unidos, e trabalha como recepcionista na Fitness On Broughton, uma academia de ginástica. Ela afirma que Justin Bieber entrou em contato com o estabelecimento, através do Instagram, para perguntar sobre ela.

Tudo começou com um post da academia em que Jessica aparece com uma bebida energética na última quarta-feira, 9.

Depois, o perfil teria recebido uma mensagem de Bieber perguntando "Quem é essa garota?", seguida de um emoji de coração.

Jessica disse que ficou chocada. "Como, no mundo, ele viu esse post aleatório? Nós tínhamos apenas 70 seguidores e postado só cinco vezes antes", disse a jovem ao BuzzFeed.

De fato, as duas últimas fotos anteriores a de Jessica eram de novembro de 2016 e dezembro de 2015. Até a publicação desta nota, o perfil da Fitness On Broughton tinha 2.732 seguidores.

Jessica compartilhou o print da mensagem pelo Twitter.

"Isso realmente aconteceu... Justin Bieber acabou de enviar uma mensagem para a academia onde trabalho e perguntou quem eu era", escreveu.

Em seguida, ela tuitou fotos com o namorado e disse: "tenho tudo o que preciso aqui".

"Eu não postei as fotos do meu namorado porque eu pensava que Justin Bieber queria algo comigo. Eu postei em resposta a todos que comentaram que eu tinha 'arruinado minhas chances com Justin ao tuitar os prints'. De qualquer forma, eu não quero uma 'chance' porque estou perfeitamente feliz com meu namorado", disse Jessica.

A jovem diz que não tem ideia do que Bieber queria, mas ela não acha que foi bizarro como as pessoas estão pensando. "Não achamos que Justin Bieber estava sendo bizarro, a academia respondeu no Instagram. Eu não acho que ele tinha intenções inapropriadas por simplesmente perguntar quem eu era", completou a jovem.