José Loreto e Débora Nascimento comemoram três meses de Bella

Redação - O Estado de S.Paulo

Casal postou mensagens em suas redes sociais e ainda celebrou a data com amigos

O ator José Loreto compartilhou no Instagram uma foto de quando Bella tinha apenas 14 dias para comemorar os três meses da filha. 

O ator José Loreto compartilhou no Instagram uma foto de quando Bella tinha apenas 14 dias para comemorar os três meses da filha.  Foto: Instagram / @joseloreto / @manudamasfotografia

O terceiro mês de vida de um bebê é considerado um marco no desenvolvimento infantil. A atriz Débora Nascimento e o ator José Loreto sabem bem disso e resolveram comemorar muito a data com a filha, Bella, que completou três meses neste sábado, 14.

Loreto foi o primeiro a colocar uma mensagem em seu Instagram. O ator compartilhou uma foto feita por Manu Damas quando a bebê tinha apenas 14 dias. "Amor para além da vida inteira", escreveu ele.

 

Com 14 dias, hoje com 3 meses e um amor para além da vida inteira . . . @manudamasfotografia

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto) em

Já Débora usou a função Stories do seu perfil para falar sobre a data enquanto amamentava a pequena. "Final de Copa e estamos como? Amamentando! Com essa cara porque ontem Belinha completou trêss meses de muita alegria e amor", falou.

"E por que três meses de comemoração? Porque é um marco na vida dos pais, tudo muda, pelo menos é isso o que dizem. Será que ela vai dormir mais", completou a atriz. 

Débora Nascimento falou sobre os três meses da filha, Bella, em seu Stories; a atriz gravou o vídeo enquanto amamentava a pequena. 

Débora Nascimento falou sobre os três meses da filha, Bella, em seu Stories; a atriz gravou o vídeo enquanto amamentava a pequena.  Foto: Instagram / @debranascimento

A data também foi celebrada entre amigos no próprio sábado. Débora e Loreto comemoraram ao lado de Maíra Charken e seu filho, Gael, e a atriz Juliana Alves, que estava com a filha, Yolanda. 

Maíra compartilhou algumas imagens da festinha e ainda fez votos de que a família continue muito feliz. "Meus amores, que essa mapaternidade seja amor do início ao fim e mais um pouco. Bella linda, parabéns!", escreveu. 

Débora e Loreto estão juntos desde 2012, quando se aproximaram durante as gravações da novela Avenida Brasil. Eles se casaram em 2016 em uma cerimônia surpresa no Rio de Janeiro.